terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pessoas que julgam errado


É simplesmente um absurdo o que a midia faz com a mente das pessoas, hoje em dia qualquer pessoa que usar uma franja, um tênis e uma blusa preta é emo, nada contra emos quero apenas esclarecer que eu não simpatizo com modinhas, é uma perda de tempo, futilidade, para começar nem franja eu uso mais, antes eu aderia a franja desde os 10 anos de idade mas estou cheia dela no meu rosto e decidi não usar mais, eu estava um dia desses no centro da cidade eu usava apenas uma blusa preta e um crucifixo no pescoço, nem de franja eu estava e as pessoas olhavam torto pra mim teve pessoas que ainda me chamaram de emo, Deus do Céu o que essas pessoas tem na cabeça, eu apenas não gosto de ser igual a todo mundo, gosto de ter meu própio estilo, hoje em dia se você não é padrão é emo. ¬¬





Nenhum comentário: